Sobre o Blog


Filosofia
A filosofia principal do blog é tornar-se num paiol de idéias, concentrador de informações exclusivas/inusitadas ou de bom teor informativo/educacional que despertem interesse do autor do blog em compartilhá-las, expondo assim suas convicções e suas compreensões intelectuais. Porém, não inibindo que em algum momento o autor do blog venha a se utilizar do espaço para divulgar algum conteúdo de seu mero devaneio. Em suma os assuntos aqui publicados atendem minimamente à requisitos básicos como:
  1. Conteúdo de origem pessoal com o interesse de compartilhá-lo na web.
  2. Conteúdo de difícil localização na web, contribuindo assim para a disseminação de conhecimento pela web.
  3. Conteúdo que embora já muito compartilhado na web sirva no interesse pessoal do autor do blog para descrever e expressar suas compreensões sobre um determinado assunto.
Da interação com usuários
Aos transeuntes do blog fica a liberdade de comentar criticando ou elogiando o conteúdo, fazendo alertas para correções ou até mesmo pedidos (clique aqui). Sobre comentários no rodapé das postagens ressalvo  que o comentário mesmo postado pode ser removido por meu posterior julgamento moderativo caso apresente inconsistências éticas na linguagem usada ou que seja identificado como spam.

Dos direitos autorais de terceiros
Caso alguém tenha encontrado algum conteúdo que viole seus direitos autorais, me disponho por intermédio deste mesmo espaço a remover o conteúdo num prazo de 72hs a partir do momento em que a mensagem for enviada.

Contato
O contato pode ser feito em qualquer postagem do blog no campo "comentários", através das redes sociais (gadget's laterais) ou enviando uma mensagem diretamente para meu e-mail no formulário abaixo.

Abraços e fiquem a vontade no blog.